25 de dezembro de 2009

FELIS NATAW

Oii jemt limds, mim 10culpe noa vim posta+ snif el noa stava ccom tenpo paar posta, pq el stava studamd pro vest -s +agoar el stol de ferias pq o rezultado soh sai dia dose de feverero -qqqq -SSSS meldels

e eol stol viajaaaaaaaaaaaamd, ashoq soh vol posta qnd el volta MODÓ mim 10culpe jemt, eol amo voses -sss
el prometo q posto nenqceja 1bestera, RSÇRÇRSÇS
e tenio q faalr 1coiza tristeee mil q acomtesel..
Brittany Murphy morel jemt, shoray mto triçte QRID, SPERO Q VOSE STEJA NO SEL! -SS
GEZUS TGUARD E ÇUA FAMILHA -ss

bem, agoar el vol joga PERFIU 1gayme de asoa e avemtura -nnnn
eh 1gayme de adivinasoa, rsçsçrsrçs coizas, paizes, emolsionamt -t
bem.. bgs gemt, amo voses, felis nataw e ano novo bgsbgssbgsbsgsbgsbsgsbgs
SÇRSÇSRSÇRRSÇRÇSRÇRSÇSSÇRSÇS

1 comentários:

KaahCullen_ disse...

oi vi que vc comento no meu blog e vim te responder: oi Ada, entao é confiavel sim, eles me responderam, e falaram q ja enviaram o livro, estou aguardando