18 de setembro de 2009

Avril solteira cmofass;;

minia gente.. bomba da semana: Avril se divorciando de Deryck Whibley, tipo assim, OMG comaçin gente, to em choque desde que li essa noticia, tava preparando uma novidade suculenta pra vcs do meu blog limds -rsrsrs- dai deixei pra la porque vi essa nota e nao me aguentei, eu TIVE que chorar, chorei porque eu amava ver os dois juntos e ainda nao to acreditando, esperava q fosse mentiraa.. mas tudo ja foi confirmado pelos dois snif modó gent, porque as coisas perfeitas tem um fim? eu chorei pq era um relacionamento mto limds (nao soh pq eu sou fan dela, mas de tdo, ele pode ser feio, mas era perfeitoo!!1!!11), ele tratava ela cmo 1princess , nem me lembro de ve-la segurando uma sacola do bompreço shoausaoushaouhs mas posha.. çaldads mil vai serm pra 100pre agoaar minia vida non tem mais sentidooooooooooo aaaaaaaaaaaaah

mas desho tdo de bom pra eels '-' se els vao ser mais felizes assim, melior assim do q uma traição -olia q bafon hein, anida bem q non teve nada sniffffff ;-;

0 comentários: