26 de setembro de 2009

Top 5: A pequena Espiã

01 - noa importa o q acontessa, alguem 100pre vai ler o sel diario e vai 10cobrir o q vose sta pemsamd!1!!
02 - as vses ate nosos amics limds bff ficam de mal de nos, mas noa importa, se for sels bff, eels 100pre voa te perdoaa,!1!!
03 - tds stoa falamd mal de vose e te humiliaram?!1? fingesse!!1! -qqq -nn (ah soh 1pokin vai rsrsrs)
04 - se arrependel da vinganssa?! noa se preocupe, va pra casa e shorelitross mas noa fassa iso na fremt de tdos jamaaaaaaais
05 - peça 10culpas, augem vai te olvir e no final tdos voa ser felises paar 100prebeijos

1 comentários:

Mayu ~ Shimizu disse...

Simplesmente adoro esse filme =D
E não, apesar de a cada diz ficar mais difícil entender o que você escreve, eu vou continuar aqui =D...
Tenho que me acostumar, afinal =], fora que eu acho maneiro (apesar de que alguns tem uns erros de português que quase me cegam =X)

Beeeeeeeeeeeeeejos ;*
(L)