24 de setembro de 2009

SIMongol Traduzido

Oliaaaaaaa gemt, eu say q mtos peoples estao mim reclamand pq noa sabem le em tiopes u.ú
mas qrem le o SIMongol e se divertir paar 100pre!!1!1! entoa eol fiz 1lugar con os episodeos 'traduzidos' paar voses aconpaniarem SIMongol.
agoar vol screv traduzido paar voses q non entenderam naad **8**n00bss***8*~* bjs amo voses 4ever çin :))))))

Olha gente, eu sei que muitas pessoas estão vindo reclamar comigo porque não sabem ler tiopês u.ú
mas querem ler SIMongol e se divertir pra sempre!!! então eu fiz um lugar com os episódios 'traduzidos' para vocês acompanharem SIMongol.
tem uns que não lêem por puro preconceito com o tiopês, e sempre me criticam porque eu escrevo assim. sou aberta às críticas, pra sempre arrumam um jeito de me deixar pra baixo. e eu fiz este blog com o intuito de sair da normalidade padrão das coisas, do escrever 'certinho' sempre. não acho que seja uma coisa infantil, eu vejo isso como um modo de eu escrever mais divertido e engraçado, só isso.. mas enfim, são os mesmo episódios só que escritos com o devido português. os erros contidos lá são de extrema desatenção minha. agora é só clicar aqui e se divertir (ou não). beijos

td ben pessoa stol felis e vivemd açin snif, noa percam o prossimo episodeo de SIMongol sera q Ricardinio Lopes vai apaniar de Ricardo? omggggg noa percaaaam xD
e digam for me o q vcs estaoa axamd do seriad, se qrem q ele tome 1rumo diferent, beijosssssss

0 comentários: